Política de Troca e Devolução

TROCA/DEVOLUÇÃO:

O processo de troca ou devolução pode ser feito diretamente por meio de nossa plataforma.

Após a transportadora registrar a entrega do produto em rastreio, o comprador terá o prazo de 07 dias corridos para solicitar a troca/devolução. A solicitação fora desse prazo não será aceita. 
Se o código de postagem que fornecemos não for utilizado dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente sem possibilidade de solicitar troca/devolução novamente.

Solicitação: Faça login na conta associada à compra. Siga as instruções e forneça as informações necessárias sobre o pedido. Após a solicitação ser finalizada e aprovada, você receberá por e-mail ou WhatsApp, um código de autorização de postagem em até 3 dias úteis.

Postagem: Leve o pacote, com o produto sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, até uma agência dos Correios e apresente o código de autorização de postagem. 

Assim que o pacote for recebido, realizaremos a análise do(s) produto(s) e prosseguiremos com o processo de estorno ou geração de crédito referente ao produto devolvido.


REEMBOLSO

O reembolso será iniciado após o recebimento e conferência do(s) produto(s) devolvido(s). O tempo de processamento varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

Cartão de crédito: A solicitação de estorno será processada em até 10 dias úteis e será enviada à operadora do cartão, e o valor poderá ser creditado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento e da operadora do cartão.

PIX: O reembolso será processado em até 10 dias úteis. Ao solicitar o reembolso, forneça os dados bancários por e-mail shop@marianadias.com.br ou no WhatsApp (48) 99931-0222. Esses dados devem estar vinculados ao CPF do cadastro.


OBSERVAÇÕES

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h30 (exceto feriados).

Logo Convertr